• SAPATILHAS
  • HOMEM
  • MULHER
  • CRIANÇA
  • DESPORTOS
  • CYBER
  • OUTLET
O teu saco de compras está vazio

Devolver de um artigo

Podes devolver um artigo gratuitamente no prazo de 60 dias (ou no prazo de 14 dias a contar da data de receção, para os produtos exclusivos, como os Yeezy) após receberes a tua encomenda.

Como devolver

Tudo o que devolveres deve estar em bom estado Certifica-te de que não removeste as etiquetas. Guarda todos os artigos na embalagem original.

Por correio

Inicia uma devolução no website ou na aplicação e segue as instruções. Vais receber todas as informações necessárias antes de deixares a tua encomenda no ponto de entrega. 

Inicia uma devolução

Numa loja

Se desejares devolver artigos numa das nossas lojas, não é necessário fazeres nada online. Apenas certifica-te que tens à mão o número de encomenda quando visitares a loja. Podes encontrar este número no teu email de confirmação.  

Nota: não é possível devolver sapatilhas Yeezy ou itens comprados na aplicação Confirmed na loja

Reembolsos

Assim que a tua devolução chegar a um dos nossos armazéns e o bom estado dos artigos for validado, procederemos ao reembolso.

Se escolheres um cartão de oferta eletrónico como método de reembolso, vais receber esse cartão via e-mail imediatamente após a tua devolução ter sido aprovada.

Escolheste ser reembolsado utilizando o método de pagamento original? O montante pode demorar até 14 dias úteis a ser creditado na tua conta, dependendo da entidade bancária.

Orientações adicionais

Em alguns casos, podem aplicar-se outras condições à tua devolução.

Artigos personalizados

Os artigos exclusivos, criados especialmente para ti, só podem ser devolvidos se tiverem um defeito de fabrico.

Artigos de edição limitada

Alguns artigos exclusivos só podem ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Durante o processo de encomenda serás informado se um período de devolução mais curto se aplica.

Autocolante de higiene

O teu artigo tinha um autocolante de higiene? Por motivos de higiene, só aceitamos devoluções se a proteção não tiver sido removida.

CONSIDERAS QUE ESTE ARTIGO FOI ÚTIL?

PRECISAS DE AJUDA?