alert-erroralert-infoalert-successalert-warningbroken-imagecheckmarkcontact-emailcontact-phonecustomizationforbiddenlockedpersonalisation-flagpersonalizationrating-activerating-inactivesize-guidetooltipusp-checkmarkusp-delivery-cashusp-delivery-delayusp-delivery-eveningusp-delivery-same-dayusp-delivery-storeusp-deliveryusp-exchangeusp-free-returnsusp-gift-cardusp-klarnausp-salearrow-backarrow-downarrow-left-longarrow-leftarrow-right-longarrow-rightarrow-upbag-activebag-inactivecalendar-activecalendar-inactivechatcheckbox-checkmarkcheckmark-fullclipboardclosecross-smalldownloaddropdowneditexternal-linkfilterfullscreenhamburgerhd-filledhd-outlinehide-activehide-inactivelocate-targetlockminusnotification-activenotification-inactivepause-outlinepin-smallpinplay-filledplay-outlineplusprofilereloadsd-filledsd-outlinesearchsharesound-off-filledsound-off-outlinesound-on-filledsound-on-outlinesubtitles-cc-filledsubtitles-cc-outlinesubtitles-filledsubtitles-outlinewishlist-activewishlist-inactivezoom-outzoomfacebookgoogleinstagram-filledinstagrammessengerpinterestruntastictiktok-defaulttiktoktwittervkwhatsappyahooyoutube
  • SAPATILHAS
  • HOMEM
  • MULHER
  • CRIANÇA
  • DESPORTOS
  • CYBER
  • OUTLET
O teu saco de compras está vazio

FOOTBALL COLLECTIVE X COMMON GOAL

Jogamos como uma equipa para mudar o mundo.

adidas football collective x Common Goal

POR UMA SOCIEDADE MAIS INCLUSIVA

adidas une-se à Common Goal, e compromete-se a doar 1% das vendas líquidas globais de bolas de futebol até 2023 para reforçar a nossa missão com as comunidades futebolísticas de todo o mundo e criar um desporto mais inclusivo para todos.
adidas football collective x Common Goal

JUNTOS CRIAMOS UM FUTURO MELHOR

A Common Goal partilha a paixão da adidas por utilizar o futebol como força de mudança para enfrentar questões prementes como o racismo, a desigualdade de género e o desemprego juvenil. Os membros do "Common Goal" incluem os principais jogadores da adidas, como Serge Gnabry e Paulo Dybala, que destinam 1% dos seus ganhos a um fundo central. O dinheiro é atribuído a organizações de confiança e de alto impacto que trabalham com jovens desfavorecidos em comunidades de todo o mundo.
adidas football collective x Common Goal

COMPRAR BOLAS E PARTICIPAR NO MOVIMENTO

Ajuda a criar um mundo melhor. 1% das vendas líquidas globais das nossas bolas de futebol revertem para a Common Goal até 2023.

OS JOVENS SÃO O FUTURO

O futebol é um instrumento versátil para praticar boas ações, desde a integração de refugiados na Alemanha até à consolidação da paz na Colômbia. Em campo, o jogo promove a tolerância, a inclusão e o respeito. Fora do terreno de jogo, é uma excelente forma de fazer com que os jovens participem em programas de desenvolvimento social.

"Na adidas, estamos empenhados em criar mudanças através do futebol. No entanto, não podemos fazer isto sozinhos e, portanto procuramos pessoas e organizações que partilham este compromisso como é o caso da Common Goal."

Gonzalo Calvo, Diretor de Comunidades e Cultura, adidas

Common Goal liga o seu financiamento aos Objectivos Globais da ONU porque esta é a melhor forma de apoiar as causas mais importantes. 193 países, milhares de organizações sem fins lucrativos e milhões de jovens colaboraram para escolher os 17 objetivos de um mundo mais sustentável e equitativo até 2030.
adidas football collective x Common Goal

UMA FORÇA DE MUDANÇA

Através da parceria entre adidas Football Collective e Common Goal, esperamos alcançar grandes resultados como utilizar o futebol para promover comunidades pacíficas, inclusivas e sustentáveis. Queremos também promover estilos de vida saudáveis e ativos através do acesso ao futebol amador ou lutar pela inclusividade e contra o racismo e o preconceito.
adidas football collective x Common Goal

A PARCERIA PERFEITA

A Common Goal atua em mais de 90 países, representando centenas de organizações e já apoia iniciativas que mudam vidas. Na colaboração com Menstrual Hygiene Management, a Common Goal criou oportunidades através do futebol para que milhões de meninas na Índia, na República Democrática do Congo, Uganda e África do Sul possam aceder a programas educativos sobre o ciclo menstrual. Também tem como objetivo acabar com o racismo sistémico em todo o futebol profissional e de amador através de The Anti-Racist Project.

"Esta parceria com a adidas representa uma mudança na indústria do futebol. Decidimos ajudar a libertar o poder único do futebol para criar um mundo melhor. A alternativa seria ficar sentado na linha lateral - mas essa não uma opção para a adidas ou para o Common Goal."

Jürgen Griesbeck, Fundador, Common Goal

MAIS SOBRE ADIDAS FOOTBALL COLLECTIVE

Através do futebol, nós vemos possibilidades.